Glider Content

Thor senta a mão no Hulk!

Thor foi para dentro do grandão, você sabe o que aconteceu...
Thor versus Hulk

Sim...ele é o Lanterna verde. A galera que queria o Flash vai ter que esperar...

Ryan Reynolds é o Lanterna Verde e a gente comenta a escolha!
Lanterna Verde é o Ryan Reynolds?!

E ai o que podemos esperar do Batman 3

Começam as especulações.
Batman novidades

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

sábado, 30 de junho de 2007

Quarteto Fantástico para baixar!


Sinopse: Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Tamanho: 306Mb
LEGENDADO
Duração: 1h24m
Link: Clique Aqui
Dica: megaupload funciona de madrugada muito bem. Observe tbm a data do post.

Quem você gostaria de ver sentando a mão no Hulk?





Das diversas especulações que acbam surgindo em cima dos produtos da Marvel o mais interessante de tudo é a idéia de vermos Sentry, Homem de FErro ou algum pesado mesmo indo para dentro do Hulk. Possivelmente os Iluminatti reunidos irão tentar parar o HULK e ele não vai ser parado por nenhum peso pesado sozinho, é o que eu acredito.
Porém se tivéssemos o poder de escolher um peso pesado da Marvel para encarar o verdão e levá-lo a lona quem vcs escolheriam? Tá difícil? A gente dá uma forcinha..

Capa de Alex Ross para Liga #12


Para marcar a última edição do escritor Brad Meltzer na nova e elogiadíssima série Justice League of America, a DC encomendou um novo quadro icônico da equipe a Alex Ross. Confira um detalhe ao lado e clique aqui para ver a imagem inteira, ampliada.

Segundo a descrição divulgada pela DC, Meltzer fechará sua participação na série com um gancho para futuras histórias. A edição mostra um dia na vida dos maiores heróis da Terra, em torno do monitor de ameaças em seu QG. A arte é do brasileiro Ed Benes.

Justice League of America #12 sai nos EUA em 15 de agosto. Ainda não foi anunciado o escritor que substituirá Meltzer na série.

Nova animação da DC acertada!

Mais um nome confirmado em animação da DC

Kyle MacLachlan

Segundo o Comics Continuum, Kyle MacLachlan fará a voz do Superman em Liga de Justiça: A Nova Fronteira, novo longa animado da DC baseado na hq de Darwin Cooke que sairá direto em DVD.

MacLachlan, 48 anos, é talvez mais conhecido por sua participação em Twin Peaks e por seu papel em Desperate Housewives como Orson Hodge. Também participou de Sex and the City e Showgirls.

O ator se juntará a David Boreanaz e Brooke Shields no elenco de vozes da animação.

A Warner Bros. Animation ainda não confirmou oficialmente sobre o elenco de vozes de nenhuma de suas animações que irão direto para o DVD.

General Thunderbolt revelado!

Surge finalmente o nome do ator que interpretará o General Thunderbolt Ross e é dolorido de se ver!

The Hulk


Tá, eu sei que a piada não teve graça, mas William Hurt está confirmado como o General dos Caça Hulk e com certeza fará um papel tão bom quanto Sam Elliot se prestou a fazer no primeiro filme. Só não sei se ele tem muito a ver com a Liv Tyler para que ela seja filha dele, maaaaasss... Tem ela lá, tá bom demais, e o William Hurt é um bom ator, sempre fazendo papéis legais, inclusive um dos últimos filmes dele, "A History of Violence", ele estava muito bem. É esperar para ver o produto final.

William Hurt

Novidades US direto do forno!!!

Agradecimentos: site marvel 616


Se você acha que depois da Guerra Civil e suas consequências aqui mostradas, os criadores da Marvel não tinham mais o que inventar para chacoalhar as histórias dos heróis mais poderosos da Terra... bem fique atento!

Muitos títulos paralelos relacionados aos vingadores foram anunciados para esse semestre. Pra começar, temos o retorno a Dinastia M em House of M: Avengers. , que nada mais é do que uma minissérie envolvendo o time liderado por Luke Cage daquela realidade. É uma resposta as boas vendas do grupo. Terá cinco edições e será desenhada por Mike Perkins. Teremos na mesma minissérie um esquadrão do FBI composto pelo Treinador, Blob, Passaro Trovejante e Justiceiro. O Rei do Crime também terá uma participação.

Vingadores Dinastia M

Como tudo nessa convenção (e tudo fora dela também), a discussão migrou para os chocantes eventos mostrados em New Avengers #31, em que Elektra revelou-se sendo um Skrull disfarçado. O escritor Michael Brian Bendis que estava presente comentou que tudo isso já estava planejado desde que as primeiras edições de Novos Vingadores. Segundo ele, os leitores irão notar que as pessoas nem sempre vão estar agindo como deveriam e isso é apenas a ponta do iceberg.

Quanto ao outro time de vingadores – os Mighty Avengers – foi discutido muito sobre a chegada de Mark Bagley como desenhista temporário e revelou-se que sua história envolveria uma espécie de vírus simbiontes do mesmo tipo do Venom.

Mighty Avengers

O terceiro título dos Vingadores - Avengers: The Initiative – foi brevemente discutido e a idéia é que com o tempo sejam mostrados nesta revista os outros 50 times da Iniciativa promovida por Anthony Stark.

Uma informação já anunciada anteriormente pelo sites americanos é a mudança do nome da minissérie Champions por The Order. Ela foi necessária por questões legais, mas em nada mudou a qualidade do conteúdo do material.

As novidades anunciadas, no entanto, nao param nas revistas das equipes. Em Ms. Marvel, foi discutido as ultimas atitudes da Carol e sua ânsia por querer ser o “superman” da Marvel. A presença de Estatura e Homem-Púrpura foram prometidas em sua série mensal. Já na revista Captain America, teremos a continuação da história do Soldado Invernal e sua nova missão de vingar o seu amigo matando o maior culpado em sua opinião – Stark. Thor , que retorna no próximo mês explicará o que aconteceu depois do Ragnarok e algumas páginas internas foram divulgadas.

Ms. Marvel 19

E depois das apresentações, como de costume, a discussão foi aberta ao público e muitas revelações interessantes foram dadas. Confira abaixo algumas delas:

- Com a volta de Thor, há a possibilidade do retorno de Loki também.

- Um grande mal comum como essa conspiração Skrull, pode fazer com que os Mighty Avengers e New Avengers se unam num mesmo lado de novo.

- Bendis alcamou os fãs sobre o evento Skrull dizendo que isso não é uma história que tem como tema principal mudar perspectivas de cenas do passado. Não espere descobrir que tudo na Guerra Civil foi uma farsa engedrada pro alienígenas ou que a mamãe Miriam Sharpe é o Dr. Destino disfarçado.

- Sobre os irmãos Maximoff, teremos ainda a presença de Pietro na revista X-Factor e a volta de Wanda num futuro mais distante nas revistas dos Vingadores.

-Sobre a existência ou não de um futuro Capitão América, teremos que ler Fallen Son #5 pra saber…

- Uma duvida foi levantada sobre como Clint Barton sabia manejar uma espada tão bem quando assumiu o manto do Ronin e foi dito que ele aprendeu tudo o que sabia com o Capitão América. Parte desse treinamento vai ser visto em New Avengers #33 e 34.

- Por fm, segundo Bendis, Tony Stark não sabe de modo algum onde Nick Fury está!

E essa foi só uma pequena amostra do que está por vir. Muitas outras novidades preencheram os sites americanos que ficaram atentos as duas convenções de quadrinhos desse fim de semana. Tentaremos ficar atentos e selecionando o que for de mais especial que está por vir.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Depois da Aniquilação..a CONQUISTA!

Direto dos USA!
AH MALANDRO!!!!

Neste momento, os leitores brasileiros estão lendo o ápice da Aniquilação, o evento que revolucionou o cosmo marvel escrito por muitos roteiristas sob a batuta de Keith Giffen. Mal eles acabaram essa milaborante saga, já devem aguardar pela sua continuação que começou esse mês nos EUA - Annihilation : Conquest!!
O Evento se posiciona num momento bem próximo ao fim da aniquilação, posicionando bem os novos leitores sob a situação em que tudo ficou: O Império Skrull devastado, os Krees se reestabelecendo sob a liderança de Ronan, o antigo acusador e todos os demais heróis patrulhando todos os perímetros devastados do universo a fim de reestabelecer a ordem.

Nesta nova mini-série, pelo menos três novos heróis ganham destaque merecido, juntamente com um velho conhecido da primeira Aniquilação. Portanto, o grande evento acaba diversificando para revistas paralelas com personagens em destaques seguindo a boa formula do passado.

A primeira personagem a se destacar logo no começo da mini-série é a Quasar, a nova herdeira das pulseiras quânticas que outrora pertenceu a Wendell Vaughan. Além desse herança, Phylla-Vell também leva consigo o fardo de ser filha e irmã dos dois Capitães Marvel que já existiram.

Junto a ela nessa jornada para manter a paz no universo, está sua companheira e amante Serpente da Lua. A grande diferença de personalidade entre as duas promete boas caracterizações nas histórias da mini em 4 partes da Quasar.

O segundo que deve ser citado é já conhecido por aqueles que leram a parte final da Aniquilação (edições 5 e 6 brasileiras). Trata-se de Peter Quill, o carismático segundo em comando da resistência fiel as tropas de Richard Rider.

Por fim, temos o próprio Nova, o único sobrevivente da tropa, Richard Rider, que participará da saga a partir do número 4 de sua revista mensal. Em suas primeiras 3 edições, vemos que Nova continuava suas rondas pelo universo impondo a lei junto com a Mente Global Xandariana. Por um tempo, Richard voltou a terra, mas ela encontrava-se tão mudada que se sentiu um estranho... seu mundo era um outro agora... e ele terá que defendê-lo.

Assim, temos quatro heróis que serão os novos estandartes para proteger a ameaça que surgiu nas páginas do prólogo desta nova mini. O cenário aparentemente vai se manter no território Kree, onde ainda fragilizado, torna-se vítima de um inimigo até então subestimado nas últimas histórias – A Falange.
Historicamente adversária dos X-men, a Falange tem inicialmente vínculos com outra personagem que aliou-se ao grupo – Warlock, o falecido alien que mais tarde mimetizou o mutante Doug Ramsey e tornou-se Douglock. Em sua única tentativa de dominar a terra, capturou os X-men e foi derrotada pela improvável união entre Banshee, Emma Frost, Dentes-de-Sabre e os jovens alunos mutantes que sequer Xavier havia contactado ainda. Mais tarde, a linhagem mais avançada destes seres chegou aos domínios Shiars, mas foi igualmente rechaçada. Depois disso, pequenos eventos como os mostrados na revista dos Exilados é que voltaram a citar essa ameaça.

Nesta mini-série, vemos a Falange fazendo uso dos Cavaleiros do Espaço para conseguir chegar perto da sua mais atentadora presa – os Krees. Assim, Hala é facilmente subjugada e a ameaça domina tudo.

Antes pouco conhecida, os responsáveis por Annihilation: Conquest prometem detalhar mais sobre a Falange em si. Afinal, pouco conhecíamos além da consciência coletiva formada pela infestação do vírus tecnorganico. Algo mais sobre a verdadeira natureza deles, certamente deve estar para ser revelada agora. Acompanhe alguns rascunhos sobre as classes que possivelmente veremos aqui:

As expectativas são muitas pra essa nova saga, que segue os mesmos padrões da outra. Teremos esse primeiro prólogo e a partir de julho 4 revistas mensais que por quatro meses deteram as histórias particulares de Quasar, Starlord, Wraith e Nova. Depois, mais seis edições especiais mostrando o grande evento em si. Que a nova batalha comece!!!

Silent WAR



Sim o Raio Negro também vai sentar o braço nos Estados Unidos e o melhor com direito a grito e tudo mais que vocês podem imaginar, o pega vai se feio e a gente conta um pouco mais para você:

Após longo tempo de temor vindo de ambos os lados, a Guerra entre humanos e inumanos finalmente explode nos EUA. O alvo é o Pentágono, onde está guardado as amostras dos cristais das Terrígenes roubados meses atrás por Mercúrio e coletados pelo governo americano. Um ataque desta magnitude, obviamente, não iria passar em vão...

Então, chegam os Poderosos Vingadores, liderados pela Miss Marvel juntamente com homens da Shield sob o comando do Homem de Ferro. O confronto se inicia, porém dois homens de lados opostos preferem não dar um passo mais além. Não por medo, não por dúvida, mas sim porque um confronto direto entre eles pode levar a destruição de tudo e todos ao redor.

O Sentinela narra suas impressões a cada avanço da Batalha. Acompanhado por seu constructo com inteligência artificial chamado Cloc, o vingador dourado sabe exatamente o que se passa em cada lugar. Ele sabe que um dos Inumanos invadiu o pentágono e já libertou seus companheiros feitos prisioneiros. Sabe que esses libertos encontraram os cristais. Sabe que se ele não tomar uma ação em pouco tempo, os Vingadores perderam a batalha. Ele sabe disso tudo, mas prefere não agir.

Em Attilan, a coisa também não anda muito bem. Desestruturada e sem seu rei, a Capital sutilmente sofre uma ameaça interna. Medusa, que de alguma maneira parece não estar em perfeitas faculdades mentais, obriga sua sobrinha Luna a libertar algo demoníaco preso na mente de Maximus. Algo que tempos atrás foi enclausurado na mente de Maximus pelos Pacificadores inumanos. E assim é feito.

Nos momentos finais da batalha, todos os inumanos parecem partir, o que poderia implicar uma suposta vitória dos vingadores. Contudo, algo assim já se repetiu meses atrás em Genosha e todos sabem o que aconteceu. Raio Negro sussurrou...

Mais uma vez, ele usa seu catastrófico poder e deixa os Poderosos Vingadores sem ação. Os cristais foram recuperados. E agora os EUA querem a revanche. Os vingadores podem ter falhado, provavelmente porque de alguma forma resistiram a atacar seus outrora aliados. Desta vez, no entanto, a América estará usando novos soldados.

Revelações WWH




Algumas coisas relevadas pelos autores q escreverão WWH:
- Hulk 106 a 109 estará relacionada aos "simpatizantes do Hulk", heróis como Hércules, Anjo e Namora; - A Tempestade e o Pantera Negra enfrentarão o Hulk; - O Hulk enfrentará o Coisa numa revanche (pelo visto o Hulk vai detonar o Coisa em WWH #2 e deve bater nele de novo em Frontline #3). - Paul Jenkings disse q tanto o Coisa como o Hulk terão 50% de chances de vencer... - o Hulk não enfrentará o X-Factor, todavia não entendi o q ele disse qto ao resto dos mutantes; - O Hulk enfrentará o Fanático (uhuuuuuuuuuuuu); - Aniquilação não terá influência em WWH; - O Hulk chorará pela morte do Capitão América; - O Thor não participará de WWH; - O Sentinela terá um grande papel em WWH; - O Hulk lutará com o Wolverine em WWH: X-Men; - fizeram suspense se o Banner dará as caras em WWH (eu pessoalmente acho q sim); - Samson estará em WWH e em HK #106; - Os Vingadores participarão de WWH, mas não em suas revistas; - Os Thunderbolts não participarão de WWH; - Rick Jones fará bonito em WWH; - um tal de "Captain Rectitude", da Tropa Omega, participará de WWH (quem é esse cara?);

Imagens e CAPAS de WWH

Bom a gente mostra para você:
O que o Blog acha:
Malandro o HULK não está com cara de bons amigos não....
Quem é o cara q o Miek e o Brood tão enfrentando? E o RICHARDS e o 4F vão tomar fumo também????


WORLD WAR HULK - Checklist



Vamos divulgar o checklist para você não perder nada da maior saga da Marvel depois de CW ok? Pois bem chega de enrolação e confere ai para você ficar por dentro de tudo que a Marvel vai fazer de bom com o verdão!

MAY
WORLD WAR HULK PROLOGUE: WORLD BREAKER #1
INCREDIBLE HULK #106

JUNE
WORLD WAR HULK #1
INCREDIBLE HULK #107
INVINCIBLE IRON MAN #19
GHOST RIDER #12
HEROES FOR HIRE #11
WORLD WAR HULK X-MEN #1
WORLD WAR HULK: GAMMA CORPS #1
WORLD WAR HULK: FRONTLINE #1

JULY
AVENGERS: THE INITIATIVE #4
IRREDEEMABLE ANT-MAN #10
WORLD WAR HULK #2
GHOST RIDER #13
WORLD WAR HULK: FRONTLINE #2
INVINCIBLE IRON MAN #20
HEROES FOR HIRE #12
WORLD WAR HULK: GAMMA CORPS #2
WORLD WAR HULK #3
WORLD WAR HULK: X-MEN #2
WORLD WAR HULK: FRONTLINE #3
INCREDIBLE HULK #108

AUGUST
INCREDIBLE HULK #109
WORLD WAR HULK YOUNG AVENGERS #1
WORLD WAR HULK GAMMA CORPS #3
WORLD WAR HULK FRONTLINE #4
WORLD WAR HULK #4
WORLD WAR HULK X-MEN #3
HEROES FOR HIRE #13
WORLD WAR HULK FRONTLINE #5

SEPTEMBER
WORLD WAR HULK GAMMA CORPS #4
WORLD WAR HULK #5
HEROES FOR HIRE #14
INCREDIBLE HULK #110
WORLD WAR HULK FRONTLINE #6

RESUMO DA ENTREVISTA DO GREG PAK feita ao CRB:
leia e veja o que O CARA fala do SENTRY

Bom... em resumo ele diz q:
- a edição #105 será reveladora;
- Pelo menos 3 aliados do hulk o acompanharão na jornada de volta a Terra;
- mesmo depois de WWH, ainda veremos os personagens e os reflexos de Planet Hulk em edições futuras;
- Amadeus Cho terá um papel muito importante nas edições 106 a 109, objetivando angariar heróis pro lado do Hulk, qdo ele voltar.
- essa saga afetará de sobremaneira a Mulher-Hulk tb;
- O Sentry terá um papel significativo no decorrer da saga;
- causará surpresa a aliação de alguns heróis pro lado do Hulk, apesar de q isso vai ser devidamente explicado o pq;
- ele tratará tb da dicotomia Banner / Hulk;
- diz q dois velhos amigos e/ou dois velhos inimigos do Hulk terão um papel significativo na saga;
- ele diz q o Hulk não voltará como criança boba (no sentido de "quero ficar sozinho / me deixem em paz") mas sim como um REI de um planeta, c/ idéias claras de seus objetivos;
- Nova York será o centro da Guerra;
- diz q o Hulk visitará a Rua Bleecker, q é onde se localiza o Santuário do Dr. Estranho p/ tratar de alguns assuntos particulares;
- fala q a história é baseada em vingança, destruição e sobrevivência, mas ao mesmo tempo é emocional;
- diz q ao final alguns heróis serão mais afetados q os outros, e q haverá efeitos duráveis na Terra e em um planeta distante;
- fala q está se divertindo muito c/ a saga;

Luta da semana - Adão Negro versus Hulk WWH

Po você achou mesmo que a gente naum ia botar dois super-heróis para sairem na porrada???
UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH
E que graça que ia ter se não tivesse po??
Tá louco?
Então vamos a pendenga que eu quero ver o pessoal descer a moléstia!!!!
Para abrir nossas lutas semanais!
HULK versus ADÃO NEGRO
Nossos comentaristas abrem a discussão:

ArmaX:
Hulk com certeza.
Essa versão não foi sequer afetada pelo grito do raio negro, tem regeneração absurda e força devastadora, basta ver o que ele fez com Stark, Raio e o Surfista em Planet.
Meu voto é no abacate.

SHAZAM:
Adão e dificuldade mediana.
Adão abteu em vários pesos pesados ao mesmo tempo, Lanternas, SJA, Donna e etc..ninguém pode com ele em momento algum e só venceram pela intervenção do Ajax e com dificuldade, essa versão do HULK ainda deve muito a do Adão.

E você o que acha? Adão ou HULK? HULK ou Adão?
Dê o seu voto!

Você é um SKRULL????


Sei lá? é? A Elektra é...
O principal: Elektra é uma skrull. Nas últimas edições, a ninja assassina e líder do Tentáculo estava em guerra com os Vingadores. Após uma "katanada" de Eco (como mostra a capa da edição), o cadáver não era da ninja, mas sim de um dos aliens verdes transmorfos conhecidos no imaginário da editora como skrulls.

Além disso, nas páginas finais, o bebê de Luke Cage e Jessica Jones repentinamente abre olhos verdes, fitando o leitor.

Ok, e daí?

Só por isso, seria apenas mais um cliffhanger. Mas Bendis e o editor-chefe da Marvel Joe Quesada vêm dizendo que a edição define o futuro do Universo Marvel. Bendis, ontem, explicou como ao site Newsarama.

A próxima grande história do universo de heróis da Casa das Idéias tem a ver com uma "conspiração skrull", que aparentemente começou há muito tempo e só agora começa a se revelar. Em resumo, nos últimos anos a raça skrull esteve mexendo os pauzinhos, com agentes espalhados em posições estratégicas, para minar a ação dos heróis e dominar a Terra. E provavelmente estavam entre os responsáveis pela Guerra Civil e por World War Hulk. Talvez até por outros eventos, como Dinastia M.

"A pergunta agora é 'Em que você pode confiar?'", atiçou Bendis, comentando que é impossível saber, nos últimos anos de história, quem era real e quem era skrull (por exemplo, há quanto tempo a Elektra que estamos vendo é uma skrull). "A invasão já pode ter acontecido, e a Terra perdido. Se você começar a juntar as peças de coisas que não fizeram sentido, ou pessoas agindo de forma diferente do normal, ou se as histórias que as pessoas contam umas para as outras têm furos - dos dois lados da moeda, não apenas na S.H.I.E.L.D., mas também na Hidra; não somente entre os heróis, mas também entre os vilões. Se você fizer isso, pode ser que consiga montar o grande quadro que tem se formado desde o início de Novos Vingadores, bem nas primeiras páginas."

Pelo que diz o escritor, o evento vem sendo planejado há bastante tempo, editorialmente. Antes mesmo de Guerra Civil e outros eventos do Universo Marvel, os roteiristas da editora têm "conspirado" para sedimentar a saga skrull.

Pela Internet, fãs reclamam da "atrocidade" da edição. A idéia mais difundida é de que esta é a versão Marvel do "Superboy socando paredes", explicação da DC, em Crise Infinita, para todas as inconsistências cronológicas de seu universo. A Marvel usaria os skrulls, da mesma forma, para corrigir escorregadas dos últimos tempos.

Para deixar os leitores ainda mais irados, Bendis deu a entender que um dos membros do Illuminatti - o grupo de grandes cabeças entre os heróis Marvel que, composto por Homem de Ferro, Namor, Sr. Fantástico, Professor X, Dr. Estranho e Raio Negro - pode ter sido substituído por um skrull durante a Guerra Kree-Skrull, anos atrás (publicada nos anos 70, mas um pouco mais recente na cronologia oficial).

O escritor disse que a próxima edição de New Avengers vai explicar mais a dimensão do que está por vir. Enquanto isso, os fãs vão à loucura com o que já chamam de "suicídio criativo" da Marvel.

Numa nota a princípio não-relacionada, o jornalista-boateiro Rich Johnston comentou na sua coluna desta semana que Frank Miller pode voltar a trabalhar com a Marvel, para quem não faz nada há mais de dez anos. Segundo Johnston, "tudo que é preciso para preparar o terreno é uma pequena história em uma revista da Marvel ainda a ser lançada". Miller sempre comentou que desaprovava o tratamento da Marvel a Elektra. Será esta "pequena história" a revelação de que a ninja é uma skrull desde que seu criador a abandonou?

Mark Waid "The Flash"

Waid no Flash!
Mark Waid, o roteirista que fez seu nome escrevendo Flash e levou o personagem ao sucesso de crítica e público, voltará ao corredor escarlate - para reformulá-lo.

Os editores Dan DiDio e Bob Wayne anunciaram tanto na Heroes Con quanto na Wizard World Philadelphia - duas convenções que aconteceram no mesmo fim-de-semana nos EUA - que a atual série do Flash, que tem o subtítulo The Fastest Man Alive, será cancelada na edição 13, que sai na próxima semana. A DC chegou a anunciar as edições 14 e 15, apenas para despistar os fãs.

Não foi dito, porém, o que acontece com o personagem na edição 13, mas o prognóstico, pela capa divulgada - esta ao lado -, não é nada bom.

Waid já começa a lançar suas novas histórias com o corredor no especial All-Flash, que sai em julho. A edição é uma espécie de homenagem a todos que já usaram o nome de Flash, de Joel Ciclone a Bart Allen. Vários desenhistas, como Karl Kerschl, Shane Davis e Joe Bennett participam da edição.

Em agosto, Flash volta à numeração de sua antiga série, cancelada em janeiro de 2006 no número 230. Flash #231, portanto, começa com Waid e o desenhista espanhol Daniel Acuña buscando novas aventuras para o personagem sexagenário.

Waid não pôde dizer muito sobre as aventuras - não se sabe, por exemplo, quem estará usando o uniforme do Flash -, mas foi todo elogios para seu novo colaborador, em entrevista ao site Newsarama: "Nunca trabalhei com Daniel, e seu estilo lembra aerógrafo e pinturas. Não achei que fôssemos combinar, mas estava errado. Ele é ótimo não só em expressões e emoções, que são parte grande dos meus roteiros, mas o Flash também está fantástico. Finalmente, 30 anos de avanços nas tecnologias de impressão e colorização alcançaram Flash. Ele vai parecer mais lustroso e cheio de efeitos especiais na arte do que já foi em toda história do personagem".

Waid foi escritor de Flash de 1992 a 1997, e, ao deixá-lo, havia dito que não tinha mais idéias de histórias com o personagem. Após alguns anos entre Marvel e DC - inclusive comprando briga com as duas -, parece ter se acertado com a última.

DC Comics tem planos para Lobo



Lobo?!
É o czarniano parece estar realmente nos planos da DC...tomara que bons planos hehehehehe.Na New York Comic Con, importante feira de quadrinhos dos Estados Unidos que terminou ontem, o editor executivo da DC Comics, Dan DiDio, comentou diversos projetos da editora no painel “DC Nation”.
Dentre as diversas informações, sobre os mais variados assuntos, DiDio disse num determinado momento que estão estudando formas de aproveitar Lobo no futuro. Aparentemente o Maioral terá importância no Universo DC em breve, mas nada foi confirmado.

Dan DiDio ainda perguntou a Keith Giffen, que também participou do painel, se ele tinha algum plano específico para Lobo. O escritor respondeu, brincando: “Eu o passei para o Grant Morrison e esperava que ele não voltasse pra mim” (referindo-se à utilização de Lobo na maxissérie “52”, escrita por Morrison).

Novidades DC


Se liga DCnete!!

Talvez tenha sido coincidência, talvez não, mas as convenções Heroes Con, em Charlotte (North Carolina), e Wizard World Philadelphia (Pennsylvania) aconteceram simultaneamente no último fim-de-semana nos EUA. E, ao contrário da Marvel, a DC Comics resolveu participar ao mesmo tempo das duas.

Divindo seu time editorial entre as duas cidades, o editor-chefe Dan DiDio e sua equipe anunciaram dezenas de novidades para o segundo semestre de 2007 e ainda tiraram dúvidas dos fãs. As principais foram a volta de Mark Waid ao Flash e o casamento de Arqueiro Verde e Canário Negro.

No mais, a editora deixou bem entendido que quase tudo que acontece este ano se dará em volta da saga Countdown, lançada no mês passado. Além da maxissérie semanal, várias minisséries serão "acopladas" à narrativa, sem deixar qualquer canto do Universo DC mal representado. Além disso, tudo serve de prelúdio para um grande evento da editora em 2008 (que, segundo rumores, se chamará Final Crisis).

Entre as minis anunciadas, estão a já comentada Countdown to Adventure, que será acompanha de Countdown to Mystery. No mesmo formato da anterior, esta trará tanto histórias do Sr. Destino (por Steve Gerber e Justiniano) quanto de Eclipso (por Matt Sturges e Stephen Segovia), a partir de setembro.

Também em setembro, Countdown: The Search for Ray Palmer envolve Donna Troy, Jason Todd, Kyle Rayner e um Monitor (dos múltiplos monitores que estrelam a saga Countdown) em busca do antigo Eléktron pelos vários mundos que compõem o novo multiverso DC. Serão seis edições, com roteiros de Ron Marz. A previsão é haver mais cinco minisséries com essa mesma equipe de heróis, denominada Challengers of the Beyond.

Confira outras novidades anunciadas na convenção:

- Dwayne McDuffie, um dos roteiristas mais ativos no desenho animado Liga da Justiça Sem Limites, será o novo escritor da série da Liga, após a saída de Brad Meltzer. Sua primeira edição é a 13, onde começa o arco "Injustice League Unlimited". O brasileiro Ed Benes continua desenhando a série. Meltzer, por sua vez, deve dar um tempo nos quadrinhos e voltar a sua carreira de romancista, apesar de ter portas abertas na DC.

- Wonder Girl: Champion, minissérie em seis partes, estrelando a heroína teen após o evento "Amazons Attack". J. Torres escreve, com desenhos de Sanford Greene.

- Steve Niles (30 Dias de Noite) está trabalhando em um novo projeto chamado Simon Dark, com desenhos de Scott Hamilton. A história envolve um garoto que vive nos becos de Gotham City e, à moda Frankenstein, é feito do corpo de 30 pessoas.

- Há chances de uma nova série do Demônio por Niles e Eric Powell (The Goon) - simplesmente porque os dois responderam à audiência que era o personagem DC com quem gostariam de trabalhar. Dan DiDio comentou que vários projetos da editora já surgiram de perguntas da platéia como esta.

- Michael Green, um dos roteiristas do seriado Heroes, escreverá um arco de histórias de Superman/Batman que sai a partir de dezembro. O arco terá desenhos de Shane Davis, novo contratado exclusivo da DC. Antes destes dois, Alan Burnett (dos desenhos animados de Batman e Superman) e o ótimo desenhista Dustin Nguyen começam um arco em agosto.

- Após o fim de Justice (cuja última edição foi publicada na semana passada), Alex Ross resolveu tirar férias de páginas internas, e vai ficar fazendo apenas capas para séries da DC.

- Keith Giffen será o novo escritor de Midnighter, série da Wildstorm, a partir da edição 10. Chris Sprouse e Karl Story continuam na arte.

- Peter Johnson, um dos criadores do seriado Supernatural, escreverá mais quadrinhos para a DC. Ele já está envolvido com as HQs baseadas em seu próprio seriado.

o que o Blog acha:
Acho que a DC tem tudo para fazer grandes histórias, material de personagens ela tem.
O que acho que falta para a DC é o que a Marvel vem fazendo um pouco mais, interligando muitos eventos em sequência para ter pano de fundo para muitas histórias...as vezes sai porcaria? Sim, porém os Vingadores nunca estiveram tão em alta como hoje, a DC promete com tantas novidades por ai.
Fico na torcida pelo Flash, Mark Waid pode fazer o homem mais rápido do planeta voltar a coisas assombrosas que nem sempre são bem vistas ou tonar ele um personagem muito, muito mais bem aproveitado como o Bart.
Vamos ver o que vai dar...

DC é japonesa?! Brincadeira..


A DC Comics anunciou na semana passada um investimento na editora japonesa Flex Comics, criada em dezembro do ano passado. A Flex produz mangás originais em versão impressa, online e para telefones celulares. É a primeira vez, no mercado de quadrinhos, que uma editora dos EUA compra seu espaço numa editora japonesa.

Com o investimento, a DC, através de sua subsidiária DC Comics Japan, terá parte na diretoria da Flex.

Segundo análises de especialistas no mercado, o investimento da DC visa uma porta de entrada na distribuição digital de quadrinhos, que muitos apontam como uma das tendências da próxima década. A empresa japonesa já surge com essa experiência, que a editora norte-americana buscaria absorver.

"Esta notícia combina o mangá, um dos maiores fenômenos dos últimos dez anos dos quadrinhos [nos EUA], com a distribuição alternativa online, que pode ser o grande fenômeno dos próximos dez. Isto dará à DC, pelo menos, uma valiosa experiência nestas duas áreas-chave para desenvolver futuras estratégias online para seus lançamentos no mercado norte-americano", diz Simon Jones, da editora norte-americana de mangás Icarus Publishing, em seu blog.

Em paralelo, no site Comic Book Resources, o colunista Todd Allen relata que informações como uma recente palestra de um dos vice-presidentes da DC, Richard Brunning, sobre a dificuldade de formatar quadrinhos para a tela de computador e a recente contração de um "editor online" pela empresa dão a entender que a DC prepara uma forte entrada no mercado da distribuição online de quadrinhos.

O que o Blog acha:
Que o superman vestido de Grand Titan ficaria legal? Imagina!!!! Batman e seus batrecos japoneses???? Imagina!!!!! Mulher maravilha de Gueixa....hum....imagina...hehehehehehe


Civil War...de novo



Como não dá para não falar de Civil War esse ano, inclusive por que seus "baseados" ainda continuam no topo de vendas dos gringos, nosso Bolg vai dar uma canja de galinha para você e da boa, aquela que nem a sua mãe te daria mesmo você com conjuntivite e morrendo do lado da cama.
Como nós não somos sua mãe e nem gostamos de canja segura essa ae:

Lista do que você marvete fã do THOR, CAPS e etc tem que ler para o futuro meio sombrio da marvel....

Eventos para 2008:


Novos Vingadores: Paranóias e Reviravoltas
Illuminatti: Desdobramentos para 2008


Eventos do Pós-Guerra e Initiative:


Vingadores: O 2° Semestre
Cães de Guerra
Sharon Carter: Uma Visão da Realidade
Novidades para Captain America em julho
Pós-Guerra: Informações Confidenciais #005
Mais Baixas de um pós-guerra!
Herói Caído: Negação - Primeiras Páginas
Tragédias, Confissões e uma Verdade.
A mais assustadora capa alternativa de todos os tempos!!!
Herói Caído: Capas Reveladas por Loeb
Crepúsculo de uma Lenda
Pós-Guerra: Informações Confindenciais #004
Pós-Guerra: Informações Confindenciais #003
Pós-Guerra: Informações Confindenciais #002
Pós-Guerra: Informações Confindenciais #001
New New Avengers
A Nova Força Canadense!!



Eventos ligados a CIVIL WAR


Em Foco: Civil War
Civil War: Conclusão e nova ordem mundial na Marvel
Publicada Capa Variante de Black Panther 25
Civil War 7: Capa Variante do Turner
Civil War: Fim dos Boatos?
Civil War: The Return

Uma nova América após a Guerra...
Novos e Poderosos Vingadores - Parte 2
Os Novos e Poderosos Vingadores - Parte 1
Edições de Civil War são as mais vendidas
Novas mini-séries após Civil War
Civil War 7: Adiada e última capa é revelada.
Os últimos dias do Speedball


Guerra Silenciosa

Guerra Silenciosa, Ato V
Guerra Silenciosa: Ato IV
Guerra Silenciosa: Ato III
Guerra Silenciosa, Ato II
Guerra Silenciosa: Ato I

O que o Blog acha:
Bem eu não esperava tanta coisa da marvel em tão pouco tempo, é muito material de qualidade ao mesmo tempo e com repercussões em todo universo marvel ao mesmo tempo.
WWH, Civil War, Guerra Silenciosa e etc.
Acho que vamos ter que esperar para ver....Quesada...Quesada....ai minha santa aquerupita...

WORLD WAR HULK

Tá na hora do verdão descer a moléstia em todo mundo da Marvel...até o SENTRY!
Eu estava parando outro dia para pensar em qual grande saga o Hulk estava na Marvel...Civil War, não, Hércules era o CARA da saga. Vingadores a queda, também não deu as caras e sua prima é que fez o trabalho no lugar do Verdão. House of M, nadica de nada. Então pensei comigo "o que a marvel guardou para o verdinho?" e então veio Planet Hulk e enfim o que todos os marvetes safados estavam esperando: GUERRA! HULK ESMAGA!
E pasmem...ele vai esmagar mesmo.
A saga toda é devido ao HUlk ter sido mandado para o espaço
por Raio Negro, Tony "safadeza" Stark, Dr. Estranho e Reed "genius" Richards.
O verdão a
caba indo parar numa espécie de Planeta Arena, desce a moléstia em meia dúzia (inclusive no surfista prateado) e agora está voltando para a casa....o pior de tudo, ele tá FULO DA VIDA!
Ele começa descendo o braço no Raio Negro e eu não vou dizer mais nada por enquanto seu marvete safado!!!

Acompanhe algumas imagens.

O que eu acho???
Quesada é um marketeiro do cacete! E isso é ruim em vários pontos....porém, não dá para não dizer que é bom ver o HULK descer a porrada em todo mundo!
E Adão Negro que se cuide...




Vingadores n° 40



Panini Comics/Marvel Comics
R$ 6,90 - Mensal
Formato Americano - 100 páginas
Maio de 2007

Os Novos Vingadores: The New Avengers #17 – Nota: 9,0
Argumento: Brian Michael Bendis
Arte: Mike Deodato Jr.
Arte-final: Joe Pimentel
Cores: Dave Stewart

Review retirado do Fanboy www.fanboy.com.br:

Os Vingadores são convocados para deter a misteriosa criatura que está deixando um rastro de destruição por onde passa, antes que ela destrua os Estados Unidos da América.

Brian Michael Bendis surpreende, mais uma vez. Sei que já está virando clichê dizer isto a cada review, mas, não tem como não enfatizar tal verdade, o escritor prova ser um excelente roteirista, a cada dia, graças ao seu estilo inovador que revolucionou as histórias de super-heróis e marcará muitas gerações. Acredito que muitos leitores jamais imaginariam ver os Vingadores fazendo patrulha em um bairro perigoso, amendrontando traficantes, acenando para uma senhora na janela de sua casa, ou para crianças em ônibus escolar, ou sequer ver o Homem-Aranha abrindo a porta de um carro para um senhor entrar. Bendis deu ao supergrupo algo que somente alguns personagens da Marvel como Homem-Aranha e Demolidor possuíam: alma e humanidade.

Sim, ele tirou aquele conceito pré-estabelecido que os Vingadores existem somente como força de defesa para defender a Terra de ameaça de superseres ou alienígenas, afinal se o grupo existe para lutar contra o mal e a injustiça, nada mais justo do que combater o mal em suas mais diversas formas, seja em bairros perigosos da periferia de Detroit, no espaço sideral, ou em dimensões paralelas.

Nesta edição, quem rouba a cena é Luke Cage. Seu discurso para uma repórter de televisão, onde explica o motivo do supergrupo estar praticando uma tarefa até então destinada somente a policiais, ou vigilantes urbanos, como Justiceiro ou Demolidor, irá surpreendê-lo. Acredite caro leitor, uma vez que, neste momento, Bendis destila todo o seu sarcasmo fazendo uma crítica velada às antigas formações do grupo (e aos seus escritores), que somente se preocupavam com a próxima invasão alienígena, fazendo vista grossa para os demais problemas do planeta.

Esta parte da história possui outro ponto relevante. Brian Michael Bendis usou este pequeno interlúdio antes da batalha principal, para mostrar para aqueles que acharam equivocada a inclusão de Luke Cage nos Vingadores, achando que um personagem do 2° escalão, grosso e que não usa uniformes coloridos, jamais deveria ter sido incluído no maior grupo de super-heróis da editora, mas a verdade é que os elementos acima citados não importam, e sim que o Herói de Aluguel possui uma coisa que muitos heróis que pertenceram anteriormente ao grupo não possuíam: personalidade forte, coerência e acima de tudo humildade, e preocupação com o bem estar social. A nova formação dos Vingadores pode ser polêmica e inusitada, mas, o que a transforma na melhor de todas é isso, a singularidade de seus membros, a harmonia familiar que impera, e as situações triviais que enfrentam.

Outro ponto importante da história é o Capitão América convocando o Sentinela para ajudar a deter a perigosa criatura, afinal de contas, já está na hora do Defensor Dourado da Decência, superar seus problemas, e fazer alguma coisa para honrar seu lugar no grupo. E quando finalmente o Homem de Ferro (o único do grupo poderoso o suficiente para enfrentar a ameaça desconhecida) fica frente a frente com a misteriosa criatura, uma inusitada mudança de situação acontece graças à intervenção da Miss Marvel, resta agora saber que trajetória a trama irá tomar daqui para frente e quem é realmente a misteriosa criatura.

Mantendo a rotatividade de artistas no título, desta vez, nós brasileiros podemos comemorar, e muito, pois a arte desta edição é de Mike Deodato Jr. Sim, do ilustre paraibano, que conseguiu projeção internacional, e hoje é o maior expoente dos desenhistas brasileiros nas histórias em quadrinhos. Sua arte ágil e detalhista possui um estilo clássico que lembra muito Neal Adams, Will Eisner e Frank Frazetta, passeando entre o estilo caricatural e o desenho estilizado-realista, um dos melhores desenhistas que passaram pelo título desde que Bendis assumiu.

Opinião do BLog Marvel vs DC:

Como sempre parabenizar o excelente trabalho do site Fanboy e de bendis, a cada número ele se supera e coloca elemntos novos e eletrizantes para os Vingadores. Das revistas que saem no Brasil com certeza Vingadores e LJA são os melhores mixs na opinião do Blog, tem muita coisa boa vindo ae e espere por nossa super cobertura a World War HULK!!!

Afinal tá na hora dele descer a moléstia em todo mundo!!!!


Marvel cria biblioteca oficial com ajuda de fãs


Pois é galera, a marvel vem inovando e sentando a moléstia no que diz espeito a informaçõa dos seus super heróis.
O site oficial da Marvel lançou uma novidade para seu universo: uma biblioteca completa de todos os seus personagens. A diferença é que essa biblioteca pode ser completada por usuários registrados do site - exatamente como no popular e conhecidíssimo formato da Wikipedia.
Ao criar seu usuário e acessar a seção Marvel Universe, é possível contribuir com os textos já escritos, adicionando ou corrigindo informações, ou então postar material inédito, antes dos outros usuários. Diferente da Wikipedia, porém, os textos são todos lidos por um comitê bem mais rígido, e aprovados antes de irem ao ar. A parte boa disso é que ao ter o texto aprovado, o usuário ganha pontos, os “Hero Points”. E de acordo com o seu placar, ele pode receber brindes na vida real e até mesmo passar a fazer parte do comitê que julga e aprova os textos - isso para não dizer que o nome do usuário estará na página que ele contribuiu, dando status e um gostinho de que ele “faz parte da história da Marvel”, como comenta Peter Olson, diretor criativo da editora. www.marvel.com

terça-feira, 19 de junho de 2007

Batman 3 especulações


Começa o ciclo de especulações do Homem Morcego.
Bale deu entrevista para revistas americanas afirmando que o Diretor Nolan ainda não conversou com ele sobre o assunto segundo todos os filmes que ambos estão envolvidos.
É difícil afirmar se realmente o projeto vai voltar rapidamente e etc.
Tudo lenga a lenga, claro que a Warner deve estar planejando continuar a franquia visto os milhões arrecadados, porém, nossos amigos da WB sã expertos mais vale lançar agora alguns novos super heróis para obviamente fazer algo parecido com que a Marvel quer fazer.

O que a gente acha?!
Que isso ainda vai render muito para a WB se eles forme mais espertos e não cometerem as mesmas besteiras que fizeram com Superman o retorno!

Por Cavaleiro da Lua