Glider Content

Thor senta a mão no Hulk!

Thor foi para dentro do grandão, você sabe o que aconteceu...
Thor versus Hulk

Sim...ele é o Lanterna verde. A galera que queria o Flash vai ter que esperar...

Ryan Reynolds é o Lanterna Verde e a gente comenta a escolha!
Lanterna Verde é o Ryan Reynolds?!

E ai o que podemos esperar do Batman 3

Começam as especulações.
Batman novidades

quarta-feira, 27 de junho de 2007

WORLD WAR HULK

Tá na hora do verdão descer a moléstia em todo mundo da Marvel...até o SENTRY!
Eu estava parando outro dia para pensar em qual grande saga o Hulk estava na Marvel...Civil War, não, Hércules era o CARA da saga. Vingadores a queda, também não deu as caras e sua prima é que fez o trabalho no lugar do Verdão. House of M, nadica de nada. Então pensei comigo "o que a marvel guardou para o verdinho?" e então veio Planet Hulk e enfim o que todos os marvetes safados estavam esperando: GUERRA! HULK ESMAGA!
E pasmem...ele vai esmagar mesmo.
A saga toda é devido ao HUlk ter sido mandado para o espaço
por Raio Negro, Tony "safadeza" Stark, Dr. Estranho e Reed "genius" Richards.
O verdão a
caba indo parar numa espécie de Planeta Arena, desce a moléstia em meia dúzia (inclusive no surfista prateado) e agora está voltando para a casa....o pior de tudo, ele tá FULO DA VIDA!
Ele começa descendo o braço no Raio Negro e eu não vou dizer mais nada por enquanto seu marvete safado!!!

Acompanhe algumas imagens.

O que eu acho???
Quesada é um marketeiro do cacete! E isso é ruim em vários pontos....porém, não dá para não dizer que é bom ver o HULK descer a porrada em todo mundo!
E Adão Negro que se cuide...




0 comentários: